Hoje é o dia em que Alberto Costa será anunciado como reforço do FC Porto e João Mário da Juventus. O jogador formado nos dragões já está, por esta hora, a realizar os indispensáveis exames médicos.
Na chegada ao local dos exames, João Mário tinha dezenas de adeptos da vecchia signora à porta e já deu os primeiros autógrafos, conforme mostra o vídeo do momento, registado e partilhado nas redes sociais da equipa transalpina.
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Dragões insurgiram-se contra a atuação de Vitor Ferreira no FC Porto B-Torreense
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar