Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, explicou o porquê de ter convocado Diogo Costa para o jogo com o Rio Ave, retirando assim o guarda-redes titular da equipa sub-19 que vai disputar a final four da Youth League que se inicia esta sexta-feira. O técnico aproveitou para elogiar Mário Silva, treinador dos sub-19 portistas, assim como os seus jogadores. Conceição ainda abordou o tema dos jogadores emprestados.
"Diogo Costa? Normalmente levo três guarda-redes para estágio. Por infelicidade, coincide com os sub-19 onde teria todo o gosto que o Diogo Costa estivesse presente. Dou os parabéns ao Mário Silva por esta nova fornada que tanta qualidade tem. Se passarem à final, ele vai logo ter com o grupo mas não posso arriscar amanhã, pois pode haver uma infelicidade. Foi por isso que não foi. Desejo boa sorte ao Mário e aos jogadores. Estão de parabéns. É uma geração com jogadores interessantes, também temos emprestados. Regresso de Oliveira? Ainda não foi falado. Não faz sentido estar já a cortar. Não foi ainda delineado quem regressa e alguns dos sub-19 vão fazer a pré-época connosco", salientou o treinador dos dragões.
Record antecipa novo livro sobre o atual presidente do FC Porto
Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022
Cotação fechou nos 1,45 euros, valorização de 10,69% face ao fecho anterior
Extremo brasileiro já treinou sem reservas, enquanto Gabri Veiga evoluiu condicionado
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo