Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, explicou o porquê de ter convocado Diogo Costa para o jogo com o Rio Ave, retirando assim o guarda-redes titular da equipa sub-19 que vai disputar a final four da Youth League que se inicia esta sexta-feira. O técnico aproveitou para elogiar Mário Silva, treinador dos sub-19 portistas, assim como os seus jogadores. Conceição ainda abordou o tema dos jogadores emprestados.
"Diogo Costa? Normalmente levo três guarda-redes para estágio. Por infelicidade, coincide com os sub-19 onde teria todo o gosto que o Diogo Costa estivesse presente. Dou os parabéns ao Mário Silva por esta nova fornada que tanta qualidade tem. Se passarem à final, ele vai logo ter com o grupo mas não posso arriscar amanhã, pois pode haver uma infelicidade. Foi por isso que não foi. Desejo boa sorte ao Mário e aos jogadores. Estão de parabéns. É uma geração com jogadores interessantes, também temos emprestados. Regresso de Oliveira? Ainda não foi falado. Não faz sentido estar já a cortar. Não foi ainda delineado quem regressa e alguns dos sub-19 vão fazer a pré-época connosco", salientou o treinador dos dragões.
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel