Após fazer o discurso de vitória nas eleições do FC Porto, André Villas-Boas respondeu aos jornalistas sobre dois temas fraturantes. Pinto da Costa e o futuro de Sérgio Conceição.
"[Humilhação de Pinto da Costa] Não, de todo. Agora está na altura de fazer uma boa e grande despedida ao Sr. Pinto da Costa por tudo o que fez pelo FC Porto, se ele assim entender. De mim, contará com o meu respeito, amizade, iremos sempre tratá-lo com elevação e dignidade por tudo o que deu ao FC Porto. Certamente que é assim que os sócios do FC Porto assim o desejam. Espero que essa despedida possa honrar o nome do FC Porto", começou por dizer o novo presidente dos dragões.
Questionado sobre se tem um substituto para Sérgio Conceição caso o treinador não queira continuar, Villas-Boas garantiu que não: "Não tenho substituto nenhum, não queria alongar-me sobre esse tema. Este movimento que agora termina com esta eleição, que permita à equipa focar-se no seu objetivo final que é com a conquista da Taça e o 3.º lugar."
Por Record