Desapontado pelo deslize do FC Porto na visita ao reduto da Belenenses SAD, Danilo assumiu ter sido "frustrante" tropeçar diante dos azuis lisboetas, isto numa partida na qual, no seu entender, a formação da casa marcou um golo de forma irregular.
"É sempre frustrante, como é óbvio, perder pontos desta maneira, mas já sabíamos que seria um jogo difícil, com um adversário complicado e um campo também difícil. A nossa primeira parte até é bem conseguida, apesar do golo que sofremos e da desconcentração nesse momento seguido de uma mão no meio-campo que não é assinalada. No segundo tempo não houve o discernimento necessário para criar mais oportunidades, mas ainda conseguimos criar algumas e o guarda-redes deles esteve muito bem, mas não conseguimos o resultado que queríamos", começou por analisar, à SportTV.
"Temos muito campeonato pela frente e agora é lutar até à última gota. Ainda faltam muitos jogos e temos de seguir em frente. Temos de dar motivação aos nossos jogadores. Isto dá muita volta, agora estamos a quatro pontos, mas daqui a pouco podemos estar na frente. Resta-nos trabalhar semana a semana que os resultados vão aparecer", finalizou.
Por António MendesDragões iniciaram a preparação do jogo de regresso à Liga Portugal Betclic, frente ao E. Amadora
Martim e Samu com queixas
Os dados da GoalPoint
Avançado do FC Porto ultrapassou lendas do clube
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura