_
Desapontado pelo deslize do FC Porto na visita ao reduto da Belenenses SAD, Danilo assumiu ter sido "frustrante" tropeçar diante dos azuis lisboetas, isto numa partida na qual, no seu entender, a formação da casa marcou um golo de forma irregular.
"É sempre frustrante, como é óbvio, perder pontos desta maneira, mas já sabíamos que seria um jogo difícil, com um adversário complicado e um campo também difícil. A nossa primeira parte até é bem conseguida, apesar do golo que sofremos e da desconcentração nesse momento seguido de uma mão no meio-campo que não é assinalada. No segundo tempo não houve o discernimento necessário para criar mais oportunidades, mas ainda conseguimos criar algumas e o guarda-redes deles esteve muito bem, mas não conseguimos o resultado que queríamos", começou por analisar, à SportTV.
"Temos muito campeonato pela frente e agora é lutar até à última gota. Ainda faltam muitos jogos e temos de seguir em frente. Temos de dar motivação aos nossos jogadores. Isto dá muita volta, agora estamos a quatro pontos, mas daqui a pouco podemos estar na frente. Resta-nos trabalhar semana a semana que os resultados vão aparecer", finalizou.
Por António MendesOs jogadores mais valiosos de cada clube são pontas-de-lança
Encontro com o Estugarda, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, agendado para 5.ª feira (17h45)
Polaco, que tem estado em destaque na Liga, preterido nas provas da UEFA
Situação foi reportada e consta dos relatórios do árbitro e dos Delegados da Liga
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Avança o empresário