Desapontado pelo deslize do FC Porto na visita ao reduto da Belenenses SAD, Danilo assumiu ter sido "frustrante" tropeçar diante dos azuis lisboetas, isto numa partida na qual, no seu entender, a formação da casa marcou um golo de forma irregular.
"É sempre frustrante, como é óbvio, perder pontos desta maneira, mas já sabíamos que seria um jogo difícil, com um adversário complicado e um campo também difícil. A nossa primeira parte até é bem conseguida, apesar do golo que sofremos e da desconcentração nesse momento seguido de uma mão no meio-campo que não é assinalada. No segundo tempo não houve o discernimento necessário para criar mais oportunidades, mas ainda conseguimos criar algumas e o guarda-redes deles esteve muito bem, mas não conseguimos o resultado que queríamos", começou por analisar, à SportTV.
"Temos muito campeonato pela frente e agora é lutar até à última gota. Ainda faltam muitos jogos e temos de seguir em frente. Temos de dar motivação aos nossos jogadores. Isto dá muita volta, agora estamos a quatro pontos, mas daqui a pouco podemos estar na frente. Resta-nos trabalhar semana a semana que os resultados vão aparecer", finalizou.
Por António MendesPrimeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel