"Estou super feliz, é algo que queria há muito tempo e estou mesmo feliz por poder continuar num grande clube", afirmou Danny Namaso, após a renovação do contrato com o FC Porto, esta terça-feira, para depois falar do fundo da alma.
"Já sinto o FC Porto como o meu clube do coração e também por isso estou radiante", admitiu à equipa de comunicação dos dragões, traçando depois as diferenças entre o avançado inglês que chegou ao clube, em 2020, para representar a equipa B e aquele que agora é presença exclusiva na formação principal.
"Estou muito diferente de quando cheguei, agora sou mais homem, estou mais maduro e tenho muita vontade de fazer coisas especiais neste estádio. Sempre quis estabelecer uma relação com os adeptos e acho que ela fica mais forte se eu falar em português. É difícil, sim, mas estou a ter aulas para que as pessoas em Portugal percebam que estou a tentar melhorar", revelou Namaso.
E concluiu também com uma mensagem aos sócios: "Prometo dar o máximo todos os dias e ir até aos limites para fazer coisas incríveis aqui. Quero viver muitos momentos especiais, ganhar mais títulos no FC Porto e estou preparado para trabalhar por isso."
FC Porto consegue o melhor arranque de sempre no campeonato
A análise de Vítor Pinto
Avançado espanhol voltou a estar em destaque frente ao E. Amadora
Golo do Estrela acordou os dragões, que depressa carregaram para selar uma vitória justa
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo