Francisco J. Marques será ouvido a 10 de abril no âmbito do processo movido pelo Benfica ao FC Porto pela divulgação dos emails. O diretor de comunicação do FC Porto irá prestar declarações neste caso no dia para o qual estava marcadas inicialmente as alegações finais, depois de a defesa dos dragões ter pedido esta sexta-feira ao Juízo Central Cível do Porto para que o dirigente fosse ouvido já hoje.
O dirigente azul e branco não fazia parte da prova testemunhal, ate por ser réu neste caso, mas marcou presença no Palácio da Justiça, movido pelo decorrer da audiência desta sexta-feira. Francisco J. Marques e a defesa do FC Porto interpuseram um requerimento para abdicar do testemunho de Pedro Bragança e colocar o diretor dos dragões a depor em regime de declarações de parte. O pedido foi aceite com concordância de ambas as partes, mas a audiência foi adiada para dia 10 de abril, por força da hora adiantada e pela duração do julgamento.
Para além deste requerimento, a defesa liderada por Jorge Cernadas pediu também que fossem anexados às provas os e-mails que caíram no blogue 'Mercado de Benfica', algo que os advogados que representam o Benfica rejeitaram, alegando "correspondência privada". Ao invés disso, o juíz sugeriu que se juntasse ao processo alguma declaração que comprovasse que esses documentos chegaram à esfera pública.
(notícia atualizada às 18h32)
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Estava desempregado desde 2024
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa