Francisco J. Marques será ouvido a 10 de abril

• Foto: Movenotícias

Francisco J. Marques será ouvido a 10 de abril no âmbito do processo movido pelo Benfica ao FC Porto pela divulgação dos emails. O diretor de comunicação do FC Porto irá prestar declarações neste caso no dia para o qual estava marcadas inicialmente as alegações finais, depois de a defesa dos dragões ter pedido esta sexta-feira ao Juízo Central Cível do Porto para que o dirigente fosse ouvido já hoje.

O dirigente azul e branco não fazia parte da prova testemunhal, ate por ser réu neste caso, mas marcou presença no Palácio da Justiça, movido pelo decorrer da audiência desta sexta-feira. Francisco J. Marques e a defesa do FC Porto interpuseram um requerimento para abdicar do testemunho de Pedro Bragança e colocar o diretor dos dragões a depor em regime de declarações de parte. O pedido foi aceite com concordância de ambas as partes, mas a audiência foi adiada para dia 10 de abril, por força da hora adiantada e pela duração do julgamento.

PUB

Para além deste requerimento, a defesa liderada por Jorge Cernadas pediu também que fossem anexados às provas os e-mails que caíram no blogue 'Mercado de Benfica', algo que os advogados que representam o Benfica rejeitaram, alegando "correspondência privada". Ao invés disso, o juíz sugeriu que se juntasse ao processo alguma declaração que comprovasse que esses documentos chegaram à esfera pública. 

(notícia atualizada às 18h32)

PUB

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Nehuén Pérez em missão Mundial

Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB