Depois do polémico adiamento do Arouca-FC Porto, Carlos Pinho e Villas-Boas juntos na tribuna

Foto: DR
Foto: DR
Foto: DR
Foto: DR
Foto: DR

1/5

Presidentes dos dois clubes à conversa ainda antes do encontro

O adiamento do Arouca-FC Porto, de domingo para esta segunda-feira, levantou bastante polémica a envolver tanto os dois clubes em confronto, como a Câmara Municipal local e a Liga Portugal. Tal não impediu que, momentos antes do apito inicial da partida, os mais altos representantes de três dessas instituições estivessem à conversa.

Carlos Pinho e André Villas-Boas cumprimentaram-se num dos espaços interiores do Municipal de Arouca e trocaram algumas impressões com vários gestos e sorrisos à mistura.

PUB

Mais tarde e como testemunhou a nossa equipa de reportagem, a presidente da Câmara Municipal, Margarida Belém, acompanhada pela vice-presidente, Cláudia Oliveira, também privou com o presidente do FC Porto.

Antes do apito inicial, André Villas-Boas sentou-se na tribuna presidencial com Carlos Pinho do seu lado esquerdo e Margarida Belém ao seu lado direito.

Por Nuno Barbosa
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB