Destino de André André ficou logo traçado

Destino de André André ficou logo traçado
• Foto: manuel araújo

"Falei há cinco minutos com o André. Vi o clássico, gostei muito da exibição dele e liguei-lhe a desejar os parabéns." Foi desta forma que, ao início da tarde de ontem, Patrick Greveraars atendeu a chamada de Record. O holandês que treinou o médio nos sub-19 do FCPorto, em 2007/08, e que está agora na estrutura técnica do Feyenoord, logo entendeu os motivos do contacto do nosso jornal, como também percebeu, desde cedo, que André André viria a atingir o topo vestido de azul e branco.

"No final da época em que trabalhámos juntos indiquei-o a ele e ao André Pinto para a equipa principal, mas os dirigentes do FC Porto entendiam que ele não estava pronto para jogar na equipa principal. Concordei, mas avisei que no futuro iria jogar lá. Agora, todos podem ver que tinha razão", desabafou o técnico, prosseguindo depois com uma história idêntica vivida já no Feyenoord: "Tentei trazê-lo para cá ainda estava ele no V. Guimarães, mas a decisão final não era minha e os dirigentes desvalorizaram a ideia."

PUB

Por fim, além do que se vê em campo, Greveraars destacou a mentalidade de líder de André.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB