Após o FC Porto-Casa Pia (4-0), Diogo Costa, ao Porto Canal, mostrou orgulho por ter cumprido o jogo 200 pelos dragões e deixou elogios a Farioli.
200 Jogos
"Não é para qualquer um. Nunca pensei, desde pequenino, fazer tantos jogos. Acho que ninguém está à espera de fazer isso, ainda por cima sendo capitão tão cedo. É um motivo de orgulho e fazê-lo em casa sabe sempre melhor"
Mensagem para os jovens da formação
"Sonhar alto é sempre bom, mas é preciso ir à procura disso. É preciso muito sacrifício e abdicar de muitas coisas para atingir o mais alto nível. Tudo é possível com trabalho, dedicação e humildade"
Importância de manter os pés no chão
"Temos de pensar apenas no próximo jogo e não num futuro distante. Cabe-me a mim, e aos restantes capitães, passar essa mensagem. Temos de viver o dia a dia e no presente procurar o melhor futuro possível"
Tem sido espectador mas sempre ligado ao jogo
"Temos de dar mérito ao mister Farioli. Surpreendeu-me muito pela positiva. Acredito em bons hábitos diários e foi isso que trouxe. Trouxe exigência, alegria e uma nova energia. Cabe-me treinar para ser o mais completo, não apenas para fazer defesas, mas também para jogar mais adiantado e com os pés. Temos trabalhado no máximo, ir ao limite e o sacrifício tem de lá estar sempre neste clube"
Titular como central nos dois últimos jogos, deve voltar ao habitat natural, no meio-campo
Capitão revela que é um "motivo de muito orgulho"
Jogo com o Estoril no Estádio do Dragão agendado para este domingo (20h30)
Evolução do jovem pode vir a ter lugar entre sub-19, equipa B e também equipa A
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo
França bateu a Suécia no jogo de atribuição do terceiro lugar