Diogo Costa falou este domingo aos jornalistas após a goleada sofrida pelo FC Porto na Luz (4-1), frente ao Benfica. O guarda-redes dos dragões pediu desculpa aos adeptos pela má exibição da equipa e frisou que está na altura de os azuis e brancos darem "uma resposta mais forte nos jogos grandes".
Que marcas deixa esta derrota? "Foi um jogo que não soubemos como ganhar. Temos, acima de tudo, de pedir desculpa aos nossos adeptos e agradecer pela presença [na Luz]. Vamos continuar a trabalhar com a faca nos dentes para trazer coisas boas para o clube".
Impacto: "Não queria usar a palavra vingança, mas se calhar está na altura de dar uma resposta mais forte nestes jogos grandes".
A equipa não está ao nível dos rivais? "Estar ao nível está, mas é preciso saber como fazê-lo. Estamos a trabalhar nisso e vamos tentar fazer de tudo para representar o clube no futuro".
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Técnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Tempo de baixa do lateral prolonga-se para lá da receção ao Nacional e, nesse período, Martim Fernandes também não entrará nas opções
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro