Diogo Costa falou este domingo aos jornalistas após a goleada sofrida pelo FC Porto na Luz (4-1), frente ao Benfica. O guarda-redes dos dragões pediu desculpa aos adeptos pela má exibição da equipa e frisou que está na altura de os azuis e brancos darem "uma resposta mais forte nos jogos grandes".
Que marcas deixa esta derrota? "Foi um jogo que não soubemos como ganhar. Temos, acima de tudo, de pedir desculpa aos nossos adeptos e agradecer pela presença [na Luz]. Vamos continuar a trabalhar com a faca nos dentes para trazer coisas boas para o clube".
Impacto: "Não queria usar a palavra vingança, mas se calhar está na altura de dar uma resposta mais forte nestes jogos grandes".
A equipa não está ao nível dos rivais? "Estar ao nível está, mas é preciso saber como fazê-lo. Estamos a trabalhar nisso e vamos tentar fazer de tudo para representar o clube no futuro".
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Incidente consta do relatório do árbitro
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar