_
Christophe Dugarry, antigo jogador do Marselha, deixou esta terça-feira rasgados elogios a Sérgio Conceição, treinador que tem sido apontado ao comando técnico do Marselha pela imprensa francesa.
"Gosto muito. Tem uma personalidade incrível. É cativante, faz com que as suas equipas ganhem. Sérgio Conceição tem identidade de jogo, garra e espírito de equipa. Surpreende-me que outros equipas de topo não estejam interessadas nele. Tem provas dadas, principalmente no FC Porto", começou por referir Christophe Dugarry no 'Rothen s'enflamme', podcast da RMC Sport.
E acrescentou: "Se o Marselha conseguir atrair este treinador, tiro o chapéu à direção. Critiquei-o quando saiu do Nantes para ir para o FC Porto como um 'ladrão'. Achei que não era correto, mas regressar a Portugal era algo que não podia recusar. É um treinador capaz de de pôr a jogar equipas médias, não necessariamente com grandes nomes. No FC Porto não tinha nenhum jogador que fosse um fenómeno, mas conseguiu pô-los a jogar bem. Terá as suas exigências, mas não muitas. Adora o futebol. Vai pedir o máximo de coisas possíveis, mas há a realidade dos factos".
Por RecordLigação institucional ao Lens marcou um percurso invulgar antes da chegada ao Dragão
Médio integrado na preparação para o clássico
Antigo colega no Milan considera que o central do FC Porto tem condições para disputar a competição
Lateral está a contas com uma fascite plantar, mas será gerido em treino e estará apto para o clássico
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos