_
Iker Casillas deixou esta sexta-feira uma pergunta com o propósito dos seus seguidores refletirem sobre os prémios que consagram aos melhores jogadores.
"Van Dijk foi o melhor jogador para a UEFA. Messi foi o melhor para a FIFA. Imaginem: Cristiano (tem méritos para isso) ganha a Bola de Ouro, parecer-me-ia que os critérios que seguimos no futebol para dar prémios não têm muita lógica, pois não? Reflexão de sexta-feira", tweetou o guarda-redes do FC Porto.
Cristiano Ronaldo é um dos 30 finalistas da Bola de Ouro, prémio que distingue o melhor futebolista do Mundo. João Félix e Bernardo Silva também estão na lista. Confira aqui os 30 nomes.
Benfica e FC Porto entram em campo no sábado; Sporting recebe o V. Guimarães na segunda-feira
Duelo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal contará com a 'Onda Verde' nas bancadas do Dragão
Antigo árbitro espanhol avalia lances mais polémicos da 30.ª jornada da Liga Betclic
Trio de centrocampistas do FC Porto assumiu as despesas do ataque desde a última paragem para as seleções
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica