«Ele hoje já vinha para me expulsar»: delegado do FC Porto queixou-se de Fábio Veríssimo ao 4.º árbitro

Fábio Veríssimo mostra o cartão vermelho
• Foto: José Gageiro/Movephoto

Henrique Monteiro foi expulso ainda na primeira parte do jogo com o Sp. Braga e o relatório do árbitro, ao qual Record teve acesso, revela os motivos para o cartão vermelho que lhe foi exibido ao minuto 38 e, ainda, o desabafo dirigido pelo gestor executivo do FC Porto ao 4.º árbitro, Gustavo Correia.

"Saiu deliberadamente para protestar com o árbitro assistente n,º1, proferindo as seguintes palavras: 'A bola não saiu, é uma vergonha! Vai para o car***o pá", começa por ler-se no relatório de Fábio Veríssimo.

PUB

"Após a exibição do respetivo cartão vermelho, dirigiu-se para o 4.º árbitro proferindo as seguintes palavras para o mesmo: 'Ele hoje já vinha para me expulsar, estava destinado que hoje ele me ia expulsar", pode ler-se ainda.

Ora, o teor das queixas feitas por Henrique Monteiro relativas a Fábio Veríssimo acabam por ir de encontro ao que o FC Porto já havia escrito, em comunicado, sobre o juiz da AF Leiria: "Relativamente ao árbitro Fábio Veríssimo, o FC Porto considera importante dar nota que, após o término do último FC Arouca-FC Porto, e perante várias testemunhas, o árbitro em questão ameaçou dirigentes do Clube com expulsões e outras formas de intimidação, ameaças essas que, no entendimento do FC Porto, vieram a concretizar-se no jogo do passado domingo. O sucedido será objeto de participação ao Conselho de Disciplina, para que o referido árbitro possa explicar as motivações desta conduta que, no entender do FC Porto, não apenas infringe deveres a que aquele está adstrito, como consubstancia um comportamento persecutório."

PUB

Por Record
7
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB