À boleia do lançamento da participação do FC Porto no Mundial de Clubes, Nehuén Pérez tomou o pulso, em declarações à DAZN, que irá transmitir em exclusivo todos os jogos da competição, à sua época de estreia nos dragões. O central, de 24 anos, recordou a facilidade da tomada de decisão e o empenho colocado em cada etapa para vingar de azul e branco.
Quando soube que vinha para o FC Porto, o que sentiu?
"A chegada ao clube foi um momento muito feliz para a minha carreira. Também fiz força para vir, pois sei o que representa jogar neste clube tão grande a nível europeu. Estou muito feliz aqui, procuro trabalhar todos os dias para poder melhor. Trabalho no máximo a cada semana."
E como foi a adaptação?
"O clube recebeu-me muito bem, tanto os companheiros como os dirigente, então foi muito fácil para mim adaptar-me. Já conhecia o clube como adversário, a emoção de representar o FC Porto também vinha daí, e sabia o que era jogar no Dragão. Então tinha muita ilusão de jogar aqui."
Jogar no FC Porto também foi positivo para voltar à seleção da Argentina?
"Sim, foi um dos objetivos a que me propus no início da época. Estou a trabalhar dia a dia para estar lá e não sair mais dessa lista."
Por RecordCom o FC Porto seguro pela chegada de Fofana, internacional canadiano poderá jogar tendo em vista o Mundial'2026
Médio prepara-se para reforçar os azuis e brancos
Treinador do Casa Pia fez a antevisão à receção aos dragões
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Casa Pia, agendado para segunda-feira (20h45)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos