_
O Ministério Público e a Polícia de Segurança Pública (PSP) estão a fazer buscas à SAD do FC Porto, a dirigentes portistas e a empresários próximos do clube, nomeadamente a Pedro Pinho.
A casa de Pedro Pinho, perto da zona do Boavista (Porto), é um dos alvos das buscas mas o empresário não está no local.
De acordo com a CMTV, Pedro Pinho viajou para fora de Portugal no fim de semana. Estará nesta altura na Roménia.
Em causa podem estar estar suspeitas de fraude, abuso de confiança e branqueamento de capitais num processo que resulta da Operação Cartão Vermelho.
O Correio da Manhã avança também que as suspeitas envolvem venda de direitos televisivos do FC Porto à antiga Portugal Telecom.
Por RecordMédio do FC Porto B com rotura total do ligamento cruzado anterior
"De adeptos para adeptos", acrescenta o familiar do falecido líder do FC Porto
Central já treinou esta terça-feira no Olival após a morte da mãe
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Gigantes turcos vão avançar pelo avançado polaco do Barcelona