A empresa 'CAA Stellar', que representa Iván Jaime, emitiu esta segunda-feira um comunicado visando a situação do jogador no FC Porto. O espanhol, como é sabido, tem estado a treinar à parte, situação que os empresários que o representam consideram um "amesquinhamento público, com prejuízo profissional". Acrescentam ainda que não falaram publicamente sobre o tema devido ao processo eleitoral e apelam, em nome do seu representado, ao fim da situação, com a reintegração do jogador nos trabalhos da equipa.
Leia o comunicado na íntegra:
Só por isso, não desmentimos antes todas as notícias, referências, declarações e, infelizmente, insinuações que têm vindo a pôr em causa o bom nome, o prestígio profissional e os méritos desportivos do atleta profissional internacional de futebol Iván Jaime.
Em agosto de 2023, Iván Jaime disse publicamente que a opção de ingressar no Futebol Clube do Porto tinha sido uma opção "tomada a todo o custo", por exprimir a forte vontade e a inabalável convicção que eram as suas de, aí, encontrar o contexto desportivo, atlético e profissional que corresponderia melhor ao seu reconhecido talento futebolístico, à sua aclamada capacidade de ler o jogo, à sua permanente entrega física e à sua inquebrantável lealdade.
Representante do FC Porto na Cidade do Futebol quer evitar surpresas
Ronda arranca sexta-feira na Luz com o Benfica-Gil Vicente (20H15)
Treinador do FC Porto fez a antevisão ao jogo de amanhã (20h00) com o Salzburgo, para a Liga Europa
Guardião lançou o jogo em Salzburgo em conferência de imprensa