_
O encontro entre os advogados de Sérgio Conceição e do FC Porto tendo em vista um acordo para a rescisão de contrato do treinador ainda decorre, ao final da tarde desta segunda-feira. De acordo com as informações recolhidas por Record, a reunião, que se iniciou ao final da manhã, realiza-se numa unidade hoteleira da Invicta e não conta com as presenças nem do técnico, nem do presidente André Villas-Boas.
Aliás, o presidente dos dragões, segundo foi possível apurar, esteve no Dragão a fechar a renovação de contrato com Miguel Queiroz, histórico capitão da equipa de basquetebol. Como Record adiantou esta segunda-feira, o líder portista pretende encontrar junto de Conceição um final honroso para a novela em que acabou por se transformar este dossiê, apesar de considerar a hipótese de tomar medidas de força de forma a não prolongar o impasse.
Sérgio Conceição, como demos conta, sente-se traído pela forma como todo o processo foi conduzido, nomeadamente pela parte de Vítor Bruno. De referir que, assim se desvincule do FC Porto, o técnico poderá continuar a sua carreira no estrangeiro, nomeadamente em França, onde o Marselha está otimista quanto à sua contratação.
Por Record