A saída do treinador Martín Anselmi do Cruz Azul rumo ao FC Porto está a agitar muito o futebol mexicano. Em causa o facto do jovem treinador ter preparado a temporada de forma assertiva junto da direção, ter dado o seu ADN ao clube e, agora, optado pela saída.
De resto, a abertura do site do popular 'Récord México' é dedicada ao assunto, com um artigo de opinião do 'FrancoAtirador', um histórico cronista mistério da publicação mexicana.
Realça o autor que esteve à conversa com diversos elementos da estrutura do Cruz Azul, que lhe detalharam o sentimento de traição que reina no seio do plantel e do próprio clube, que fez diversas modificações para agradar ao jovem treinador, que agora optou por abandonar o projeto a meio.
"No seio do clube há revolta. Todos se sentiram enganados e não acreditam que o argentino lhes fez isto. Virou a cara a todos os que confiaram cegamente nele e que, de certa forma, lhe deram carta branca para fazer o que queria. Deram-lhe o que pediu, para agora ele os deixar sozinhos com o projeto que tanto sonharam", realça o cronista.
"É claro que a nível interno dizem que o projeto segue, mas quem querem enganar? Este projeto tinha um nome, um apelido, um estilo de jogo e um selo", rematou.
Por João SeixasConsulte as escolhas de Francesco Farioli para o encontro que está agendado para as 17h45, no Estádio do Dragão
Conselho de Disciplina tinha ordenado fecho do setor A17 por incidentes no clássico em agosto. Sporting aponta "chorrilho de flagrantes ilegalidades" do órgão disciplinar da FPF
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Europa
Em causa estão suspeitas de agressões e roubo cometidos em grupo
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-jogador disse em tribubal ter sentido uma "revolta brutal"
Presidente da FPF afirma ainda que Portugal é um dos favoritos à conquista do torneio