Eustáquio e o jogo 150 pelo FC Porto: «Muito feliz por fazer parte de uma instituição tão grande»

Eustáquio
• Foto: FC Porto/X

Lançado por Francesco Farioli aos 80 minutos do jogo com o Nice, Eustáquio atingiu esta quinta-feira a marca dos 150 jogos pelos dragões. Um marco que deixa o médio "muito orgulhoso". 

Atingiu 150 jogos pelo FC Porto. O que representa? "Penso que é um marco que me deixa muito orgulhoso. Sinto-me muito feliz por fazer parte de uma instituição tão grande como o FC Porto. Penso que é um motivo de orgulho para qualquer jogador representar este clube. Nunca pensei em atingir um marco tão grande. Sei os sacrifícios que faço, tanto como a minha família, para estar na melhor forma. Estou muito contente, são quatro anos, parece que passaram a voar, mas com mais sucessos do que insucessos."

PUB

Análise ao jogo: "Começámos praticamente a ganhar, o que facilitou as coisas. O Nice gosta de jogar homem a homem, no campo todo e surpreenderam-nos um pouco num bloco baixo, no nível dois, mas isso facilitou o nosso jogo, passar por atrair e fizemos o segundo golo numa combinação muito boa. Temos pessoal experiente para levar o jogo numa estrada confortável e penso que foi isso que aconteceu. Fizemos o terceiro, conseguíamos mais, e o resultado é justo."

Tabela. "Ainda não vi a tabela, na verdade. É importante acabar nos primeiros oito jogos, porque poupamo-nos em termos físicos. Penso que isso ajuda muito no final da época. Temos pessoal que se farta de jogar. Creio que até março vai ser quase sempre de três em três dias. Se conseguirmos descansar numa perspetiva das coisas estarem encaminhadas, para nós é melhor. Vamos ter jogos em casa, jogos difíceis, todos na Liga Europa o são, é um desporto diferente. Fizémos um percurso bom, principalmente fora, é muito bom estarmos perante os nossos adeptos."

PUB

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB