Stephen Eustáquio marcou à Lazio mas o seu golo foi insuficiente para evitar a derrota (2-1) do FC Porto em Itália, na 4.ª jornada da Liga Europa
"Penso que ficámos, em momentos-chave do jogo no fim da 1ª parte e da 2ª parte, aquém do que devíamos. É um sentimento muito triste, porque mereciamos pontuar e ganhar, mas perdemos o jogo. Saímos daqui insatisfeitos. Ainda falta muito jogos, mas tínhamos confiança máxima perante uma equipa que estava em primeiro lugar, precisávamos deste jogo. Não conseguimos pontuar, mas vamos com confiança máxima para o jogo de domingo, muito importante. Pressão maior? Não, de forma alguma", disse o médio à Sport TV.
À UEFA
"Acho que é a história de jogo. Tivemos oportunidades, podíamos ter marcado antes deles marcarem, mas no final da 1ª parte, na primeira chance, marcaram por uma bola parada. Na 2ª parte viemos motivados, marcámos como queríamos mas, no final do jogo, marcaram e parabéns para eles. Mesmo assim, acho que fomos a melhor equipa."
Há hipoteses de passar à próxima fase?
"Chances são altas, conheço o valor da nossa equipa e sei que somos muito experientes na Europa. São 12 pontos e somos perfeitamente capazes de passar à próxima fase."
Por RecordLuis de la Fuente não tem dúvidas de que o ponta-de-lança será importante para o futuro do futebol do país vizinho
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Guarda-redes e extremo proporcionaram momentos alegres às crianças internadas
Selecionador da Turquia avalia estreia a titular do avançado do FC Porto
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher