Stephen Eustáquio entrou no recinto onde vai decorrer a gala dos Dragões de Ouro e revelou a quem daria um galardão.
"Havia tantos jogadores que mereciam ganhar, temos uma equipa recheada de talento, mas não consigo dizer um em especial, se pudesse acho que dava um Dragão de Ouro coletivo", referiu o médio do FC Porto.
As expectativas para a gala são as maiores: "Nem sei o que esperar, mas estou certo de que vai ser uma noite mágica, como acontece sempre no FC Porto. Estou ansioso para ver o que vai acontecer, esperemos que seja uma excelente noite", prosseguiu Eustáquio, que esteve no Mundial do Qatar ao serviço do Canadá.
Por RecordDuelo da Liga Betclic marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Receção ao E. Amadora, esta segunda-feira, decorrerá com bancadas totalmente abertas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Triunfo deixa equipa temporariamente com mais 6 pontos que o Celtic (2.º), que tem menos dois jogos