Francesco Farioli anunciou, na conferência de imprensa de quarta-feira, a titularidade de Zaidu frente ao Utrecht. Esta quinta-feira foi Francisco Moura quem surgiu no onze na ficha de jogo, o que veio depois a ser atualizado com o nigeriano no onze e o português no banco. À Sport Tv, Francesco Farioli explicou as alterações a poucos minutos do apito inicial.
"O Zaidu teve um problema digestivo, acabámos por tirá-lo pois pensávamos que não dava para jogar, mas ele mostrou-se pronto e portanto vai jogar", referiu o técnico, comentando também a gestão promovida na sua equipa base: "Temos vários jogadores que já começaram muitos jogos, como Borja, Bednarek, por exemplo... É uma equipa pronta a competir. Precisamos de energia, pernas frescas e cá vamos."
Garantindo que o FC Porto está "preparado para os diferentes cenários" que o Utrecht pode colocar, Farioli relativizou a atenção de que tem sido alvo na Holanda, depois de na última época ter orientado o Ajax: "Disse ontem que é bom ter estas boas memórias, mas o mais importante é que estou contente por ser treinador do FC Porto e estamos focados no jogo."
Por RecordSiga todas as incidências de mais uma partida da Liga Europa
Miguel Rodríguez adiantou a equipa holandesa aos 48 minutos
Em causa a troca de Francisco Moura por Zaidu ainda antes do apito inicial
Conselho de Disciplina com novo procedimento
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense