_
O FC Porto recebe esta terça-feira (20 horas) o Marselha na 3.ª jornada da Liga dos Campeões, um jogo que marca o regresso de André Villas-Boas, treinador da equipa francesa, à Invicta. Esta manhã, na sua newsletter diária, os dragões deram as boas-vindas ao técnico, com 'aviso' à mistura.
"O técnico, que é apenas o segundo a vencer quatro troféus pelo FC Porto numa mesma temporada, terá certamente sentimentos mistos no regresso a casa como adversário. Um Dragão é sempre bem-vindo de volta, mas, claro, esta noite amigos, amigos…", pode ler-se na newsletter diária.
O filho e o pai
Na antevisão ao duelo de terça-feira com o FC Porto para a Liga dos Campeões, André Villas-Boas, treinador do Marselha, foi confrontado com a eventualidade de festejar os golos da equipa francesa e admitiu que poderá fazê-lo, apesar da paixão que sente pelos dragões, mas de forma comedida.
"Uma pessoa não está no controlo total das suas emoções, mas há uma coisa que não se pode esquecer. Será quase como um jogo entre um pai e um filho. Espero e tenho a certeza que será sentido da mesma forma. Nunca se quer o mal de um pai ou de um filho. Há um espírito de missão com o Marselha e há um jogo que tenho de ganhar", afirmou o técnico português
Por RecordJovem defesa passou pela formação azul e branca antes de rumar ao Famalicão. Marcou o golo do empate, festejou e está a ser alvo de insultos
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Sérgio Guelho
As declarações do treinador do FC Porto após o empate com o Famalicão
Médio do FC Porto fez o momentâneo 2-1 diante do Famalicão, que acabaria por empatar
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão