São números oficiais: 32.185 adeptos estiveram este domingo a assistir, no Estádio do Dragão, ao treino aberto do FC Porto, registo recorde que superou a marca que os azuis e brancos tinham estabelecido em 2017, quando colocaram 28 mil pessoas nas bancadas, a 1 de janeiro.
"Estamos muito felizes por ver a alegria dos nossos adeptos. É uma satisfação enorme ver todo este apoio. Quero agradecer a todos pelo apoio na nossa casa; estamos muito felizes por vos fazer felizes, e todos juntos somos mais fortes", afirmou Diogo Costa no final.
Na sessão em questão, os titulares do encontro de ontem frente ao Boavista (4-0) fizeram apenas trabalho de recuperação no relvado. Os restantes, entre os quais Fábio Vieira, treinaram como habitual, às ordens do treinador Vítor Bruno. Grujic e Francisco Moura chegaram a subir ao relvado para saudarem os adeptos, e recolheram novamente aos balneários.
Pelo meio, Vítor Bruno foi ovacionado depois de ter agradecido o apoio dos adeptos. Também André Villas-Boas esteve presente no banco de suplentes dos dragões.
Nos últimos cinco jogos para a Liga, os dragões abriram o marcador no início da 2.ª parte em três
Desconforto na zona da anca retirou Diogo Costa do teste com o Farense, mas há confiança de que recupera para o clássico, tal como a que existe no suplente caso tenha de avançar
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva
Extremo brasileiro antevê clássico da Taça de Portugal em entrevista ao 'Jornal de Notícias'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo