São números oficiais: 32.185 adeptos estiveram este domingo a assistir, no Estádio do Dragão, ao treino aberto do FC Porto, registo recorde que superou a marca que os azuis e brancos tinham estabelecido em 2017, quando colocaram 28 mil pessoas nas bancadas, a 1 de janeiro.
"Estamos muito felizes por ver a alegria dos nossos adeptos. É uma satisfação enorme ver todo este apoio. Quero agradecer a todos pelo apoio na nossa casa; estamos muito felizes por vos fazer felizes, e todos juntos somos mais fortes", afirmou Diogo Costa no final.
Na sessão em questão, os titulares do encontro de ontem frente ao Boavista (4-0) fizeram apenas trabalho de recuperação no relvado. Os restantes, entre os quais Fábio Vieira, treinaram como habitual, às ordens do treinador Vítor Bruno. Grujic e Francisco Moura chegaram a subir ao relvado para saudarem os adeptos, e recolheram novamente aos balneários.
Pelo meio, Vítor Bruno foi ovacionado depois de ter agradecido o apoio dos adeptos. Também André Villas-Boas esteve presente no banco de suplentes dos dragões.
Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins