Frederico Varandas surgiu na sala de confererência de imprensa após o clássico a condenar a influência da Pinto da Costa no futebol nacional. A resposta do FC Porto surgiu através de uma conta oficial de comunicação no Twitter.
"Os 40 anos de Pinto da Costa são 22 campeonatos nacionais, duas Champions, duas Ligas Europa, duas [Taças] Intercontinentais, uma Supertaça Europeia, enquanto isso o Sporting de Lisboa ganhou quatro campeonatos. Percebem a dor de corno? E tem tendência a aumentar", pode ler-se.
Posteriormente, na mesma conta da rede social, os dragões ironizaram, partilhando uma montagem com a presença de um telemóvel no chão, em alusão ao suposto incidente com Frederico Varandas. "Pinto da Costa, 40 anos a tirar a rede a Lisboa", podia ler-se.
Pinto da Costa, 40 anos a tirar a rede a Lisboa pic.twitter.com/LzJYeJqVL9
Por Flávio Miguel SilvaPor ocasião da 2.ª edição do Super Camp Especial Guarda-redes da Dragon Force
Recebeu primeiro Frederico Varandas e depois André Villas-Boas
"Eventuais responsabilidades de outra natureza, não cabem na esfera de competências da FAP"
Líder dos dragões diz que situação foi reportada pelas autoridades no clássico de andebol com o Sporting
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão