Your browser doesn’t support HTML5 video
O FC Porto deixou críticas ao facto de o lance do primeiro golo do Sporting na Vila das Aves (jogo que terminou num 2-2), da autoria de Diomande, ter sido validado com recurso a uma câmara num poste de iluminação, que não pertencia à Sport TV, estação televisiva responsável pela transmissão do encontro.
"Câmaras montadas em postes de iluminação? Por ordem de quem? Conselho de Arbitragem? Liga Portugal? Nós avisamos e repetimos: A tecnologia VAR em Portugal é uma falácia em muitos estádios!", afirmaram os dragões num comunicado nas redes sociais.
Relatório do CIES coloca equipas da Premier League no topo do ranking
Extremo francês jogou no Torino e está livre no mercado
Ponta-de-lança fez-se notar a saltar do banco em Alvalade e com o Nacional. Expectativas elevadas sobre a sua evolução levaram o clube a afastar abordagens da Turquia e da Bélgica
Ex-jogador começou a época como adjunto da formação B
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália