Salvo algum imprevisto de última hora, Francisco Moura vai ser oficializado esta segunda-feira como reforço do FC Porto. Após intensos dias de negociações com o Famalicão, a SAD dos dragões já alcançou um princípio de acordo com a congénere minhota. Segundo apurou Record, o negócio vai render 3 milhões de euros ao Famalicão, uma vez que o Sp. Braga tem direito a 50 por cento das mais-valias geradas com esta venda, ou seja, 2 M€. O Famalicão salvaguardou ainda 10 por cento de uma futura transferência.
Apesar do importante passo dado entre os clubes na tarde de ontem, Francisco Moura acabou por ir a jogo em Guimarães, despedindo-se do Famalicão com a braçadeira de capitão. Um cenário que já estava previsto, até porque um dos entraves à transferência esteve relacionado com o facto dos minhotos ainda não terem assegurado uma alternativa para o lateral-esquerdo titular. Porém, a solução aterrou na tarde de ontem no Aeroporto Francisco Sá Carneiro e, como já noticiámos, trata-se de Rafa Soares, lateral formado no FC Porto e que nas últimas épocas esteve ao serviço dos gregos do PAOK.
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Fábio Veríssimo
Defesa mostrou-se ainda satisfeito pelo golo marcado em Arouca
Técnico do FC Porto mostra-se radiante, mas quer equipa com os pés bem assentes no chão
Máquina de Farioli controlou, dominou e goleou, mesmo em desvantagem numérica desde os 48'
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques