76 - À falta de espetacularidade não faltou atitude no Dragão, com os comandados de Vítor Bruno a vencerem 76 duelos, um novo máximo da equipa azul-e-branca nesta edição da Liga.
14 - Nico González foi protagonista, não só por ter inaugurado o marcador, mas por ter sido o grande intérprete dessa tal atitude. O espanhol procurou o duelo por 18 vezes, vencendo 14, mais 4 do que Pepê, outro dos mais ativos.
108 - Otávio está mesmo de volta às opções de Vítor Bruno e com um peso que se nota, sobretudo, na circulação. O central foi o único da noite a passar a barreira da centena de ações, com 108, sendo 88 delas passes certos.
0 - O Estrela praticamente não existiu ofensivamente, tentando apenas 3 remates, juntando-se ao lote de 5 equipas da Liga que já terminaram um jogo com zero disparos enquadrados e ao ainda mais restrito clube de 3 emblemas que já repetiram o "feito".
15 - O Dragão viu atitude, mas não testemunhou um espetáculo ofensivo. Apenas três jogos desta edição da Liga registaram menos remates (14) e nenhum deles envolveu um dos candidatos ao título.
Deve falhar a receção ao Nottingham
Os dados da GoalPoint
Sentimentos extremos entre golos de Fofana e Rodrigo Pinheiro, que dragões não perdoaram
José Manuel Fernandes na tribuna
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'