_
Jorge Sánchez já não escapa ao FC Porto. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, os dragões fecharam a contratação do lateral-direito do Ajax, que chegará à Invicta por empréstimo e com opção de compra no valor de 4 milhões de euros - opção essa que, de acordo com a mesma fonte, poderá tornar-se obrigatória caso sejam cumpridos determinados objetivos ao longo da temporada.
Na época passada, o mexicano, de 25 anos, marcou três golos e fez três assistências nos 26 jogos que realizou ao serviço do Ajax.
Recorde-se que o FC Porto procura reforçar a lateral direita, depois da saída de Manafá e de Rodrigo Conceição e de Sérgio Conceição ter apenas João Mário à disposição para aquela posição. Pepê, adaptado a lateral, tem sido o titular.
FC Porto-Benfica, dos 'quartos' da Taça de Portugal, joga-se na quarta-feira (20H45)
Desafiámos 6 conhecidos adeptos, 3 dos dragões e outros 3 das águias a Benfica, a responderem a questões com premissa simples mas... desafiante
Há uma história que os atuais intervenientes não querem repetir e envolve o Benfica
Presidente diz que "a renovação do contrato de um treinador é um passo sempre determinante na história do clube"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica