_
Francisco Conceição voltou a ser notícia em Itália, estando novamente apontado à Juventus, agora num contexto de empréstimo com opção de compra no final da época. No entanto, Record sabe que a SAD liderada por André Villas-Boas não admite a saída do jovem extremo por empréstimo, salvo em condições consideradas muito excecionais.
Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, até ao momento não chegou qualquer proposta concreta à administração portista, nem para a compra do passe de Francisco Conceição nem para um eventual empréstimo, pelo que o internacional português permanece integrado no plantel comandado por Vítor Bruno.
Com via aberta para jogar quando recuperar
Aliás, ao que Record também apurou, não é verdade que o extremo esteja impedido de trabalhar no Olival com os restantes companheiros ou de ser incluído nas opções de Vitor Bruno. Aliás, até foi convocado para o importante duelo da Supertaça, frente ao Sporting, tendo assistido ao jogo na bancada, devido a problemas físicos. Francisco Conceição está nesta altura a recuperar de uma lesão e assim que estiver apto ficará à disposição do técnico dos dragões para jogar.
Entretanto, a CMTV noticiou que a proposta da Juventus pode implicar o pagamento de 5 milhões de euros à cabeça, no momento do empréstimo, e uma cláusula de compra obrigatória no final da temporada, numa operação total de 30 milhões de euros.
Por RecordCapitão dos encarnados viu segundo amarelo já nos minutos finais da meia-final da Allianz Cup, frente ao Sp. Braga
Histórico jogador dos dragões está em final de contrato
Central brasileiro da equipa B
Pietuszewski integrado no estágio no Algarve
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal