Yann Karamoh, extremo francês, de 27 anos, que se encontra livre no mercado depois de ter terminado contrato com os italianos do Torino, vai reforçar o FC Porto. Segundo apurou Record, Karamoh vai assinar um contrato válido até ao final da época, sendo que irá trabalhar com a equipa principal e jogar pelo FC Porto B.
Caso Francesco Farioli entenda que o extremo pode ser importante para a equipa principal, Karamoh será naturalmente utilizado. Aliás, a contratação do jogador surge por indicação e pedido do técnico italiano, que trabalhou com Karamoh nos turcos do Karagümrük em 2021/22.
O jogador é esperado ao início da tarde na cidade Invicta.
Notícia atualizada às 12h42
Por Nuno Barbosa e José Miguel MachadoPolaco entra na reta final da época como ator principal da equipa. Ligado aos resultados em sete das nove jornadas da 1.ª Liga que já disputou
LiveSoccer colocou os azuis e brancos em tribunal
Lista do CIES – Observatório do Futebol conta cinco dragões, três jogadores do Benfica e dois do Sporting
Recebeu o Prémio Carreira nos Dragões de Ouro de 2020
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje