1/2
O FC Porto volta esta segunda-feira a deixzar duras críticas à arbitragem, desta feita sobre o que se passou em Santa Maria da Feira no Feirense-Benfica (1-4). No 'Dragões Diário', e sob o título "Paixão vermelha", os azuis e brancos apontam o dedo ao trabalho de Bruno Paixão como VAR e apelam a que o árbitro da AF Setúbal seja afastado dos jogos que vão decidir o campeonato.
"Bruno Paixão teve uma carreira de árbitro recheada de decisões insustentáveis e, agora como VAR, segue a mesma lamentável tradição. Ontem, na Feira, assinalou um penálti a favor do Benfica depois um toque tão levezinho que fez Pizzi cair em câmera lenta, mas fez vista grossa a dois lances na área do Benfica, um deles uma pisadela clara. Já no ano passado, também na Feira, o mesmo VAR deixou passar um penálti claríssimo sobre Marcano. Definitivamente, Bruno Paixão parece ter um problema com a imparcialidade, o que pode e deve afastá-lo dos jogos que vão decidir o campeão", pode ler-se.
Recorde-se que, já ontem, o Feirense emitiu um comunicado nas redes sociais no qual questiona o que foi feito da verdade desportiva no jogo deste domingo com o Benfica. Os fogaceiros criticam as decisões da equipa de arbitragem, nomeadamente do vídeo-árbitro, e dizem mesmo que este encontro "envergonha o futebol português".
"Os clubes pedem isenção, rigor, respeito e verdade desportiva, mas depois há decisões que adulteram os jogos e mancham este campeonato", pode ainda ler-se na mesma nota.
O Benfica respondeu aos fogaceiros, questionando a atitude destes sublinhando que "não houve" os erros de arbitragem de que a equipa de Santa Maria da Feira se queixou após o encontro. "O Feirense, se corresse e lutasse tanto como fez hoje contra o Benfica, jogaria para uma competição europeia. Onde andava esta equipa que jogou hoje tao motivada contra o Benfica ? Quantos aos erros de arbitragem simplesmente não houve. Podiam ter existido mas felizmente não houve como as imagens provam", referiu fonte das águias a Record.
Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022
Cotação fechou nos 1,45 euros, valorização de 10,69% face ao fecho anterior
Extremo brasileiro já treinou sem reservas, enquanto Gabri Veiga evoluiu condicionado
Jovens italianos dos World Camps Dragon Force conheceram o plantel e a equipa técnica no Olival
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo