O FC Porto revelou que Alberto Costa sofreu uma lesão muscular na coxa direita, passando agora a integrar o boletim clínico dos dragões. A extensão da mazela do lateral, que tem sido um dos destaques portistas neste começo de temporada, é ainda desconhecida, mas a sua presença na próxima jornada, contra o Nacional, está descartada. A expectativa é que possa voltar às opções para a deslocação ao terreno do Rio Ave.
Já Stephen Eustáquio, que voltou da seleção do Canadá com desconforto no joelho esquerdo, realizou tratamento e treino de recuperação à lesão. Martim Fernandes (tratamento e trabalho de ginásio) e Gabri Veiga (treino condicionado) também constam do boletim clínico.
No treino deste domingo de manhã no Olival, Dinis Rodrigues e Kaio Henrique, do FC Porto B, treinaram às ordens de Francesco Farioli, tendo em vista a preparação para o jogo com o Nacional, da 5.ª jornada da Liga Portugal Betclic, agendado para sábado às 18h00.
Ausentes ao serviço das respetivas seleções continuam Diogo Costa (Portugal), Bednarek, Jakub Kiwior (Polónia), Victor Froholdt (Dinamarca), Deniz Gül (Turquia), Alan Varela (Argentina), Pablo Rosário (República Dominicana), Dominik Prpic (Croácia sub-21) e Rodrigo Mora (Portugal sub-21).
Para esta segunda-feira, está marcado um "treino com jogo" com o Lusitânia de Lourosa, da 2.ª Liga, adiantam os dragões.
Lateral foi o melhor elemento dos dragões
Froholdt decidiu jogo de algum desperdício, em que a incerteza permaneceu até ao fim
O jogo visto por André Monteiro
Lateral do FC Porto assistiu na vitória do FC Porto por 1-0
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia