Felipe Anderson: «Tenho o sonho de jogar a Liga dos Campeões e o FC Porto acreditou em mim»

Felipe Anderson garante que a oportunidade de jogar a Liga dos Campeões pesou na hora de escolher o FC Porto.

"Estou motivado! Tenho o sonho de jogar a Liga dos Campeões  e por isso esta é uma grande oportunidade para mim. Tenho de dar o meu melhor, pois o FC Porto acreditou em mim e toda a gente espera muito de mim. Por isso estou motivado e focado no FC Porto, na esperança de que corra bem", sublinhou ao TalkSport.

PUB

O mais recente reforço dos dragões explica também porque acabou por perder espaço no West Ham, o que propiciou esta saída por empréstimo.

"Tinha um objetivo quando vim para o West Ham, e por isso é frustrante sair, mas entendo que as coisas podem mudar, e com o coronavírus vivemos períodos estranhos, e acabei por perdeu o meu espaço no clube. Sei que tenho muito para mostrar, por isso creio que é a melhor solução para as duas partes. Tenho contrato com o West Ham, por isso na próxima época estarei cá e terei de dar o meu melhor para voltar mais forte", garantiu.

PUB

Felipe Anderson, de 27 anos, assinou contrato com o FC Porto por um ano e chega ao Dragão por empréstimo dos Hammers.

Por Miguel Custódio
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB