Fernando Madureira, ex-líder dos 'Super Dragões', foi acusado, esta terça-feira, de 31 crimes na 'Operação Pretoriano' e vai manter-se em prisão preventiva. Vitor Catão vai continuar em prisão domiciliária.
'Macaco' responde por sete crimes de ofensa à integridade física, 19 crimes de coação agravada, um crime de instigação, um crime de arremesso de objetos ou produtos liquidos e três crimes de atentado à liberdade de informação.
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
As declarações do treinador do FC Porto após vitória sobre o Moreirense
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus