_
Depois de um emotivo jogo dentro de campo e várias indicências fora dele, o FC Porto-Vizela, deste sábado, terminou com mais um momento inusitado aquando dos aplausos da equipa às bancadas.
Após o apito final, e num primeiro momento, os jogadores azuis e brancos reuniram-se no relvado dirigindo-se depois, em grupo, às bancadas centrais do Estádio do Dragão, percebendo-se por esta altura os gestos de Sérgio Conceição a apontar expressamente para o público nelas presentes, como que dedicando-lhes de forma direta o aplauso pelo apoio prestado do início ao fim da partida.
Depois a equipa seguiu na direção da superior sul, onde se situa habitualmente a claque Super Dragões, aplaudindo também os adeptos ali presentes, ainda que de uma forma mais distanciada do que é habitual. De qualquer forma o facto mais evidente deste momento prendeu-se com os muitos assobios que se ouviram no Estádio do Dragão, aparentemente em desacordo com o dito aplauso a um sector que abandonou momentaneamente o recinto nos últimos minutos da primeira parte e os primeiros da segunda.
Liderado por Pepe, o grupo haveria ainda de se dirigir à superior norte para, depois, encaminhar-se finalmente para o balneário. De notar que neste momento saltou também à vista o abraço entre o capitão e Diogo Costa, eles que, na primeira parte, protagonizaram uma rápida discussão a propósito de um lance em que o central criticou uma ação do guarda-redes.
Nos últimos cinco jogos para a Liga, os dragões abriram o marcador no início da 2.ª parte em três
Desconforto na zona da anca retirou Diogo Costa do teste com o Farense, mas há confiança de que recupera para o clássico, tal como a que existe no suplente caso tenha de avançar
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva
Extremo brasileiro antevê clássico da Taça de Portugal em entrevista ao 'Jornal de Notícias'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo