O FC Porto publicou, esta sexta-feira, no site oficial, a carta enviada por Florentino Pérez a Pinto da Costa, na sequência dos áudios tornados recentemente públicos, em que o líder do Real Madrid visa o presidente portista e o superagente Jorge Mendes, a propósito de alegados desvios de dinheiro na transferência de Pepe, do Porto para Madrid.
Nesta missiva agora enviada a Pinto da Costa, que usou para retratar-se, Florentino Pérez realça: "Como sabemos, todos os processos de negociação em que participaram os nossos clubes, com a intervenção do Senhor Jorge Mendes em alguns deles, foram levados a cabo com máxima honestidade e transparência."
Leia a carta enviada por Florentino Pérez a Pinto da Costa na íntegra:
"Estimado Presidente:
Escrevo-lhe para informá-lo sobre a publicação de uma gravação que foi realizada por um jornalista de forma ilícita e ilegal e que foi publicada por um meio de comunicação de maneira descontextualizada e absolutamente manipulada.
Como sabemos, todos os processos de negociação em que participaram os nossos clubes, com a intervenção do Senhor Jorge Mendes em alguns deles, foram levados a cabo com máxima honestidade e transparência.
Foi sempre assim graças à sua seriedade e profissionalismo como Presidente de um clube tão prestigiado e amigo, e à do Senhor Jorge Mendes nas negociações em que interveio.
Estou convencido de que tanto a nossa amizade pessoal como a magnífica relação institucional entre os nossos clubes estão acima destas manipulações, que já coloquei nas mãos dos meus advogados.
Um forte abraço,
Florentino Pérez", pode ler-se.
Colombiano fez um póquer na goleada do FC Porto Vintage à Eslováquia Legends
Brighton também está atento
Aeronave ficou com o vidro rachado
Depois de umas miniférias de cinco dias
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos