O FC Porto publicou, esta sexta-feira, no site oficial, a carta enviada por Florentino Pérez a Pinto da Costa, na sequência dos áudios tornados recentemente públicos, em que o líder do Real Madrid visa o presidente portista e o superagente Jorge Mendes, a propósito de alegados desvios de dinheiro na transferência de Pepe, do Porto para Madrid.
Nesta missiva agora enviada a Pinto da Costa, que usou para retratar-se, Florentino Pérez realça: "Como sabemos, todos os processos de negociação em que participaram os nossos clubes, com a intervenção do Senhor Jorge Mendes em alguns deles, foram levados a cabo com máxima honestidade e transparência."
Leia a carta enviada por Florentino Pérez a Pinto da Costa na íntegra:
"Estimado Presidente:
Escrevo-lhe para informá-lo sobre a publicação de uma gravação que foi realizada por um jornalista de forma ilícita e ilegal e que foi publicada por um meio de comunicação de maneira descontextualizada e absolutamente manipulada.
Como sabemos, todos os processos de negociação em que participaram os nossos clubes, com a intervenção do Senhor Jorge Mendes em alguns deles, foram levados a cabo com máxima honestidade e transparência.
Foi sempre assim graças à sua seriedade e profissionalismo como Presidente de um clube tão prestigiado e amigo, e à do Senhor Jorge Mendes nas negociações em que interveio.
Estou convencido de que tanto a nossa amizade pessoal como a magnífica relação institucional entre os nossos clubes estão acima destas manipulações, que já coloquei nas mãos dos meus advogados.
Um forte abraço,
Florentino Pérez", pode ler-se.
Duelo da Liga Europa com o Nice está marcado para quinta-feira (17h45)
Última sessão de trabalho antes do jogo da Liga Europa
Foi dado como apto e pode ser titular contra o Nice. Desde que começou a época do FC Porto, o internacional dinamarquês nunca teve tanto tempo de descanso entre jogos: 9 dias
Dado não deve implicar qualquer tipo de gestão por parte de Francesco Farioli
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa