_

Francesco Farioli recebe duas boas notícias em novo treino do FC Porto

Farioli no treino do FC Porto
• Foto: Hugo Monteiro

O FC Porto realizou na manhã desta quinta-feira mais um treino de preparação para o jogo de domingo, frente ao Alverca, referente à 1.ª jornada da edição 2026/27 da Liga Portugal Betclic.

E a sessão trouxe duas boas notícias para Francesco Farioli, uma vez que Cláudio Ramos e Jan Bednarek subiram um patamar na recuperação às respetivas lesões e já evoluíram no relvado, embora de forma condicionada.

PUB

Assim sendo, todos os jogadores cujos nomes integram o boletim clínico estão nesse regime de treino condicionado. Ou seja, além do guarda-redes e do defesa-central, também Alberto Costa, Vasco Sousa, André Miranda e Samu trabalham limitados no relvado.

De resto, nota para o defesa Luís Gomes e o avançado Tiago Andrade, ambos da equipa B, que trabalharam com o plantel principal.

Amanhã de manhã, os campeões realizam o penúltimo ensaio de preparação da receção ao Alverca, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa, no Olival.

PUB

Por Nuno Barbosa
3
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB