_
Francesco Farioli deslocou-se ao Estádio Municipal de Braga, na noite desta quarta-feira, para assistir ao jogo do Sp. Braga frente ao Santa Clara, referente aos quartos-de-final da Taça da Liga, que acabou com um triunfo dos arsenalistas, por 5-0.
O técnico dos dragões reforçou o seu bloco de notas no sentido de preparar o duelo com o Sp. Braga, agendado para o próximo domingo, no Estádio do Dragão, referente à 10.ª jornada do campeonato.
Farioli fez-se acompanhar por Osman Kul, responsável pelo departamento de análise do FC Porto.
Por RecordExtremo não poderá defrontar o Estoril
Médio está sem competir desde Braga e, quatro meses depois da última vez, faz mira ao onze na prova da UEFA
Apesar de estar nos 'quartos' da Liga Europa, Farioli não recua na sua estratégia e voltará a rodar a equipa na receção ao Nottingham Forest
Iniciativa contou com 80 guardiões do futebol masculino e feminino, da formação e das modalidades de pavilhão
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
'The Guardian' divulgou último testemunho do mítico treinador romeno, que faleceu esta terça-feira