Os internacionais do FC Porto que foram integrados no plantel esta quarta-feira, nomeadamente Diogo Costa, Francisco Conceição, Wendell, Pepê e Evanilson, trabalharam na parte da manhã no Olival. Os restantes elementos do grupo gozaram dia de folga na sequência do estágio na Áustria.
Esta foi a primeira vez que Francisco Conceição e Vítor Bruno estiveram juntos na sequência da polémica suscitada pela troca no comando técnico do FC Porto e, de acordo com as informações recolhidas por Record, o encontro decorreu de uma forma positiva.
Na realidade, equipa técnica e jogadores conversaram sobre a próxima época e também sobre as respetivas participações no Europeu e na Copa América, no seguimento do que já havia acontecido entre André Villas-Boas e os internacionais na véspera, mas aí com conversas individuais.
A equipa volta esta sexta-feira ao trabalho tendo em vista o jogo de apresentação aos sócios, com o Al Nassr, no domingo, dia em que o último internacional, Eustáquio, será integrado.
Por André MonteiroFC Porto dá a volta a um jogo pela primeira vez em 2025/26
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus