O contrato que liga o FC Porto a Francisco Conceição irá além do final da presente temporada, na qual chegou aos dragões a título de empréstimo do Ajax. De acordo com as informações apuradas por Record, os azuis e brancos já avançaram para a contratação a título definitivo do extremo, de 21 anos.
Esta era uma decisão tomada há alguns meses, como o nosso jornal teve oportunidade de noticiar já em janeiro e que passa a ser agora efetiva. O internacional português, ainda de acordo com as informações que recolhemos, assina até junho de 2029. A cláusula de rescisão é de 60 milhões de euros.
A decisão da SAD de adquirir o jovem, face ao rendimento e ao potencial que identificam no jogador, já estava tomada à margem da cláusula de compra por 10 M€ celebrada com o Ajax que, recorde-se, contemplava que a mesma tivesse caráter obrigatório após 25 jogos disputados, pelo menos, durante 45 minutos, sendo que, para efeitos dessa contabilização duas utilizações abaixo do limite mínimo de minutos acrescentariam uma àquele registo. Por exemplo, se Francisco Conceição jogar apenas um minuto em dois encontros, tal acrescenta uma utilização para as contas dos 25 encontros.
Por RecordSub-19 do FC Porto defrontam, esta quarta-feira, o NK Bravo
Polivalência permite ao dominicano ser opção para várias posições. Deve ser titular neste jogo
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting