_
O diretor de comunicação do FC Porto abordou a controverso dossiê relativo a João Palhinha, médio do Sporting, depois do TAD ter decidido não anular o cartão amarelo exibido ao jogador no Bessa.
"É das coisas mais surrealistas, não me lembro de nada como isto, é uma singularidade que bate todos os recordes. O amarelo foi mal mostrado, seria legítimo tirar o amarelo ao Palhinha, que em vez de ter cinco cartões e cumprir castigo, aquele amarelo não existiria e ficava com quatro", começou por dizer Francisco J. Marques, no Porto Canal.
"A verdade é que não cumpre castigo, mas aproveita para limpar, é um atentado à verdade desportiva, é importante que o Sporting se pronuncie sobre isto, é a coisa mais estranha que me lembro de ver no futebol português, mostra como estas coisas têm de levar uma volta, isto descredibiliza, isto arruma com o TAD, arruma com a credibilidade do TAD, dá vontade de rir. É muito mau", acrescentou.
Por RecordA análise de Vítor Pinto
Record falou com Fernando Póvoas, Cristiano Pereira e Álvaro Magalhães
Sector recuado dos dragões tornou a exibir-se a muito bom nível
Um jogo desinteressante, com escassas ocasiões de golo, ganhou emoção depois do tiro de Fofana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana