Francisco J. Marques afirmou esta sexta-feira que o Benfica é "catedrático no crime" em resposta ao tweet do Benfica que afirmou a propósito do caso do 'hacker' que a "célebre reunião do Altis foi a face visível do crime organizado".
"O hacker, seja ele quem for, é que ajudou a destruir os esquemas do crime organizado. Agora choram todos os dias, já estão acusados de corrupção e ainda há tantas investigações em curso... Catedráticos no crime ressabiados por lhe terem descoberto a careca", considerou o diretor de comunicação do FC Porto no Twitter.
Foi a terceira vez que Francisco J. Marques falou do assunto desde que a revista 'Sábado' revelou a identidade do 'hacker' que revelou os segredos do Benfica.
Rui Pinto é um génio informático com menos de 30 anos, português e vive na Europa de Leste. É o homem identificado pela Polícia Judiciária como o maior suspeito de se ter apoderado dos segredos do Benfica, desencadeando o caso dos emails.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana