Francisco J. Marques apontou o dedo ao Benfica e ao que considera ser uma estratégia de "caça à arbitragem", a mesma que, na sua ótica, "fez um campeão na época passada". Para o diretor de comunicação do FC Porto, tudo começou com a vitória do FC Porto no Estádio da Luz.
"Desde que começou o campeonato e nós nem o começámos bem, o Benfica tinha um otimismo quase invulgar, apesar de o otimismo despropositado ser comum para aqueles lados. Logo a seguir, tiveram de resfriar o ímpeto por o FC Porto vencer na Luz. E qual foi o efeito que teve essa vitória? A abertura da caça à arbitragem. Desde aí, o Benfica tem feito mira aos árbitros do FC Porto. O Benfica está a replicar a estratégia da época passada, em que começou a repetir uma série de mentiras, dando a ideia de que lutava contra o hábito de as arbitragens os prejudicarem para depois. Na reta final do campeonato, as arbitragens lamentáveis criaram um campeão: Vila do Conde, Santa Maria da Feira e Braga. Certamente achando que ia ser um passeio e que não ia precisar de recorrer a estas coisas, de repente teve um choque com a realidade. Perceram que o FC Porto ia ser adversário em todas as competições em que entra. Não vai ganhar todos os jogos, mas vai ter vontade de ganhar todos. E foi ganhar ao Estádio da Luz. Abriu a caça. Vamos ver qual vai ser o comportamento das autoridades do futebol porque o 'Lampiões diário' tenta coagir os árbitros para que no futuro o Benfica venha a beneficiar dos favores. Comportamento lamentável", criticou o diretor de comunicação azul e branco.
Médio marcou o golo dos dragões no empate frente ao Sporting
PSG, Manchester City, Manchester United, Chelsea e Juventus foram alguns dos emblemas atentos ao FC Porto-Sporting
Lateral do FC Porto cometeu o penálti que resultou no golo do Sporting
A análise de Vítor Pinto
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana