1/2
Os recém-contratados Francisco Moura e Tiago Djaló estrearam-se hoje nos treinos do FC Porto, horas depois de terem sido oficializados no último dia da janela de transferências de verão para a Liga Betclic, anunciaram os dragões.
O lateral-esquerdo e o defesa-central integraram a sessão matinal conduzida pelo treinador Vítor Bruno no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde também esteve o extremo internacional brasileiro Galeno, que falhou a mudança para os sauditas do Al-Ittihad na segunda-feira.
Francisco Moura foi contratado ao primodivisionário Famalicão por cinco milhões de euros (ME), tendo assinado um contrato de cinco temporadas, até junho de 2029, enquanto Tiago Djaló chegou por empréstimo dos italianos da Juventus, num negócio sem cláusula de compra no final de 2024/25.
De fora do treino voltaram a estar Diogo Costa (Portugal), Vasco Sousa e Rodrigo Mora (sub-21 lusos), Gonçalo Ribeiro e Gonçalo Sousa (sub-19), Nico González e Samu Omorodion (Espanha sub-21), Marko Grujic (Sérvia), Stephen Eustáquio (Canadá), Wendell (Brasil) e Deniz Gül (Suécia sub-21), todos integrados nas respetivas seleções nacionais, bem como Iván Marcano e Zaidu, ambos no boletim clínico azul e branco.
O FC Porto regressa aos trabalhos na quarta-feira, às 10:00, novamente no Olival, prosseguindo a preparação da receção ao lanterna-vermelha Farense, da quinta jornada da I Liga, agendada para 15 de setembro, a partir das 15:30, no Estádio do Dragão, no Porto, numa altura em que partilha a vice-liderança da prova com Famalicão, Santa Clara e Vitória de Guimarães, todos com nove pontos, três abaixo do campeão nacional e líder isolado Sporting.
Conselho de Disciplina anunciou abertura de procedimentos
Extremo do FC Porto distinguido pelo tento marcado frente ao Sporting, em Alvalade, na 4.ª jornada
Italiano levou a melhor sobre Hugo Oliveira (Famalicão) e Vasco Botelho da Costa (Moreirense)
FC Porto prepara jogo da Taça de Portugal com o Celoricense (sábado, às 18 horas)
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional