Galeno: «Cada um deu o máximo para chegar ao campeonato em grande»

• Foto: Reuters

O FC Porto arrancou a época com uma vitória frente ao Gil Vicente por 3-0 com Galeno a inaugurar o marcador aos 30 minutos de penálti.

Treinaram movimentos de rutura ou surgiu durante o jogo?

PUB

"Na primeira parte acabámos por não fazer tanto, mas o míster pediu no intervalo e na segunda parte fizemos mais. Ouvimos o que o míster tinha a dizer e colocámos em campo. Obviamente que treinámos, mas sai por si só."

Considera que foi uma mais-valia aprender a defender?

PUB

"Eu quero é jogar, onde o míster me colocar vou tentar sempre ajudar a equipa. Durante a semana treinei nessa posição, que eu até gosto porque acabo por ficar muito aberto em campo e poder ir de um para um. Neste jogo comecei a lateral esquerdo e acredito que me saí bem. Estou muito feliz por ajudar a equipa."

Custou-se a adaptar?

"Já estou acostumado a jogar à frente e atrás. Já no Sp. Braga baixava muito para lateral e vim a adaptar-me. Consegui ajudar os meus companheiros e espero jogar a titular no próximo jogo, só isso. Não me interessa a posição"

PUB

Arrancada forte no campeonato?

"É a nossa sexta semana com muito trabalho, estamos muito empenhados. Cada um deu o máximo para chegar ao campeonato em grande. Sei que não vai ser fácil mas, com o grupo unido, vamos dar asas à vitória."

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Confiança reforçada em Deniz Gül

Ponta-de-lança fez-se notar a saltar do banco em Alvalade e com o Nacional. Expectativas elevadas sobre a sua evolução levaram o clube a afastar abordagens da Turquia e da Bélgica

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB