Galeno esteve em grande destaque na goleada dos dragões ao Benfica e registou a sua felicidade nas declarações habituais no flash-interview da Sport TV.
"É uma vitória importante. Aqui não se pode parar. O nosso pensamento é sempre lá em cima e vamos dar a luta até ao final", registou o extremo dos dragões, completando com a análise global ao jogo:
"A gente sabia que não ia ser um jogo fácil, mas também tínhamos a noção que podíamos tornar o jogo fácil. A equipa trabalhou bem, estudamos bem a equipa do Benfica e no final a gente acabou por fazer um belo resultado e sair daqui com a vitória."
"Está aí o segredo de poder escutar bem o que o mister nos diz e cada um saber exatamente o que tinha que fazer. Foi mais jogo em que a equipa se preparou muito bem e este não foi diferente", juntou ainda Galeno, fazendo questão de dividir pela equipa o prémio de melhor em campo.
"Acho que o mérito deste prémio não é só meu, é de toda a equipa", focou, assumindo o seu papel decisivo neste jogo, tal como já tinha acontecido na Champions, frente ao Arsenal.
"Tento sempre trabalhar ao máximo e em todas as competições. Estive bem para ajudar os meus companheiros e hoje há que dar os parabéns a todo a equipa pela exibição que fez. Fizemos um grande jogo e o mais importante foi a vitória", concluiu.
Por António MendesDragões defrontam Nice e minhotos visitam Rangers
Se os portistas vencerem os três jogos no Dragão garantem o apuramento direto
Samu ainda procura o primeiro remate enquadrado, Gül já foi travado e experiência de Jong só agora se junta à equação
Dia especial para o antigo craque dos dragões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa