O Hammarby recusou a oferta feita pelo FC Porto para transferência do ponta-de-lança Deniz Gül. A revelação foi feita por Mikael Hjelmberg, diretor desportivo do clube sueco ao portal 'Fotbollskanalen'.
"O que posso dizer é que ignorámos as ofertas que fizeram por jogadores da nossa linha ofensiva. Foi escrito sobre Gül, Jusef Erabi e Bazoumana Touré. Não houve propostas concretas para os três. Gosto de evitar dizer de onde vieram as ofertas, mas surgiram ofertas e nós recusámos. Recusámos as ofertas que recebemos e é aí que estamos agora. Depois, não sei se os clubes querem voltar com novas propostas. Como disse, não quero comentar jogador a jogador, mas opto por abordar estes três. São três jovens jogadores que tiveram um desempenho muito bom. Existem muitos clubes que sabemos que estão interessados e que estão a seguir estes jogadores. Depois, há clubes que concretizaram esse interesse e nós dissemos que não. É aí que estamos agora" revelou o dirigente do Hammarby, reconhecendo que os três talentos formados no clube têm a ambição de jogar noutras paragens.
"Os três manifestaram que têm ambições de jogar em clubes maiores do que o Hammarby. É completamente natural. Compreendo que os jogadores têm sonhos e são jogadores jovens e bons que provavelmente não estarão no Hammarby para o resto da carreira. Tenho total respeito pelos jogadores que têm sonhos e ambições", referiu Mikael Hjelmberg, apontando Deniz Gül, o ponta-de-lança pretendido pelo FC Porto como "basicamente um nove, mas também possui qualidades que lhe permitem jogar também noutras posições".
Por RecordAeronave ficou com o vidro rachado
Depois de umas miniférias de cinco dias
Presidente dos dragões falou aos sócios e apontou "ambições renovadas"
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos