Héctor Herrera considera justa a vitória do FC Porto frente ao V. Setúbal, este sábado por 2-0.
"Sabíamos que ia ser um jogo difícil, em que a relva também não estava fácil. Tivemos uma primeira parte muito boa, com possibilidades para marcar. A segunda parte foi mais complicada, deixámos de fazer coisas bem e isso deixou o Vitória subir às linhas e com vontade de ganhar. Marcámos o segundo numa bola parada, algo em que temos sido fortes e estamos felizes pelo resultado. Estes três pontos são muito importantes para o nosso caminho", afirmou o internacional mexicano à Sport TV.
"Podes sempre melhorar. Estamos focados no que queremos e a trabalhar para isso. Estamos a evoluir e só com trabalho dia a dia e jogos é que vamos continuar a mostrar que queremos ser campeões. Estamos a preparar-nos muito bem para esse objetivo que é o bicampeonato", referiu ainda.
Este sábado, Herrera cumpriu 200 jogos ao serviço do FC Porto, um marco que o deixa "orgulhoso", com o médio mexicano a afirmar que esperar "fazer muitos mais" jogos de dragão ao peito.
"É um orgulho vestir esta camisola. Nunca imaginei viver coisas tão lindas no futebol. Hoje é um dia em que cumpro mais um objetivo e a verdade é que me deixa muito feliz e orgulhoso de estar neste clube. Agradeço pela oportunidade de estar aqui e a toda a gente que fez o esforço de vir cá. Estou muito feliz pelos 200 jogos e espero fazer muitos mais.
Devido ao desencontro entre os valores pedidos pelo clube polaco
Entrada dos jogadores em campo foi recebida com entusiasmo
No treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão
Presidente do FC Porto falou no final do treino de Ano Novo, no Dragão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo