_
Hugo Nunes, assessor da antiga administração azul e branca, liderada por Pinto da Costa, foi despedido do FC Porto.
Ainda de acordo com as informações recolhidas por Record, a nova administração comunicou a Hugo Nunes que ele era tido como um excelente profissional, não estando em causa a sua competência, mas foi considerado demasiado próximo dos anteriores responsáveis do clube, nomeadamente de Pinto da Costa.
Na prática, Hugo Nunes era o assessor direto do ex-presidente dos dragões, além de desempenhar funções em representação do FC Porto, nomeadamente na Liga.
Hugo Nunes não se conformou com o processo de desvinculação de que foi alvo, no âmbito do qual ficou sem acesso à utilização do telemóvel e do correio eletrónico, e também não aceitou a proposta de desvinculação que lhe foi apresentada.
Por isso vai recorrer à Justiça, onde será previsível que Pinto da Costa, caso a saúde o permita, seja chamado a testemunhar no processo.
Lateral-esquerdo está a contas com uma lesão muscular no adutor esquerdo e fez tratamento no arranque do estágio no Algarve
Internacional eslovaca é extremo e chega do Surm Graz
Dragões partem para Almancil com comitiva de 31 jogadores
Histórica 1.ª volta deixou o FC Porto com uma larga vantagem que só em 2019/20 não deu título
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils